sábado, 4 de dezembro de 2010

Tô livre + Ponte para Terabítia

Olá fofos do meu *heart*
Tou super feliz,agora ( finalmente) estou de férias,graças a Deus!
Pena que eu vou sentir é muita falta dos meus amigos  ):
E essa sexta-feira ,foi tipo,o melhor dia da minha vida naquela porcaria de escola,do nada minha felicidade voltou e o que antes parecia que eu estava totalmente sendo ignorada por amigos e tal,virou uma felicidade e eu conversei com todos me diverti,sorri,e terminei o dia com " So Happy i could die - Tão feliz que poderia  morrer" da Minha diva, Gaga  - Mother monster -
*---------------------------------*
Então,hoje eu estva aassistindo o filme " Ponte para Terabítia"
Apesar de já ter visto outras vezes,decidi ver de novo,e sempre me emociono na hora da morte da Leslie  );

Pois bem,vim dar minha opinião sobre o filme e passar uma Sinopse...


Ponte para Terabítia (Bridge to Terabithia, 2007) chega para nos lembrar dessas dificuldades, fazendo um filme sobre e para as crianças que não é infantil. A história se passa em uma zona rural no interior dos Estados Unidos. Jess é o único filho no meio de outras quatro irmãs, duas mais velhas e duas caçulas. É ele quem assume as responsabilidades dos trabalhos pesados e manuais quando seu pai não está em casa - uma grande constante. Suas únicas diversões são desenhar no seu caderno e treinar para se tornar o mais rápido da escola.
No primeiro dia de aula tem uma corrida. É a chance de se vingar daquele moleque que não pára de atormentá-lo. Vento no rosto. Concorrentes comendo poeira. Enfim a glória? Não. A novata que acabou de se mudar - sim, uma menina - vem por fora e vence todo o seu esforço com um maldito sorriso no rosto. Passa por ele como se estivesse flutuando. Vencido por uma menina! Qual o garoto que não se sentiria humilhado? Mas Leslie não fez por mal. Ela só estava tentando se enturmar.
O pior, no longo caminho para casa, naqueles ônibus escolares americanos que remontam à toda a fauna escolar, a tal menina está lá, para lembrá-lo da derrota. Ela é sua nova vizinha. Seus pais são escritores e se mudaram para o interior em busca de novos ares. Leslie fica sozinha, mas jamais solitária. Sua imaginação é ainda mais rápida que seus pés e em pouco tempo ela mostra a Jess um novo mundo, em que sonhar é deixar para trás os problemas da vida real. Juntos eles criam Terabítia, um reino que foi destruído pelo Senhor das Sombras e que eles deverão reconstruir mesmo contra a vontade de trols e águias peludas.

Minha opinião : Achei muito bom o filme,a história,os casos,na minha opinião ele é muito bom,quem ainda não viu,eu recomendo!

Beijos de Glos ( 'kkkk )
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário